top of page
Search
  • suzifaom6

Download nba 2k18 apk: como baixar e instalar o jogo de basquete mais esperado do ano no seu celular



Como Baixar NBA 2K18 APK para Android




Se você é fã de jogos de basquete, já deve ter ouvido falar NBA 2K18, um dos jogos de simulação de basquete mais populares e realistas já feitos. NBA 2K18 é desenvolvido por 2K, Inc., empresa líder em videogames esportivos, e está disponível para diversas plataformas, como PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, PC, iOS e Android.


No entanto, se você quiser jogar NBA 2K18 em seu dispositivo Android, talvez não o encontre na Google Play Store, pois ele foi removido por alguns motivos. Mas não se preocupe, você ainda pode baixar NBA 2K18 APK para Android de outras fontes e aproveite este incrível jogo em seu smartphone ou tablet.




download nba 2k18 apk



Neste artigo, mostraremos como baixar o APK do NBA 2K18 para Android, quais são as características deste jogo, quais são os requisitos deste jogo, como instalá-lo em seu dispositivo e algumas dicas e truques para jogá-lo. Então, sem mais delongas, vamos começar.


Introdução




NBA 2K18 é a última parcela da franquia NBA 2K, que está em execução desde 1999. É um jogo de simulação de basquete que apresenta jogadores, times, arenas, ligas e torneios da vida real da National Basketball Association (NBA), bem como outras organizações internacionais de basquete.


NBA 2K18 não é apenas um jogo, mas toda uma experiência de basquete que permite que você crie seu próprio jogador, personalize sua aparência, habilidades, atributos e estilo e embarque em um modo de carreira que leva você de novato a lenda. Você também pode gerenciar sua própria franquia, negociar jogadores, assinar contratos, prospectar prospectos e tomar decisões estratégicas no Modo Associação. Você também pode jogar online com outros jogadores de todo o mundo, participar de ligas, competir em torneios e ganhar recompensas.


NBA 2K18 APK para Android tem muitos recursos que o destacam de outros jogos de basquete. Algumas dessas características são:


  • Gráficos e animações melhorados: NBA 2K18 APK para Android tem gráficos impressionantes e animações suaves que tornam o jogo realista e imersivo. Você pode ver o suor, as expressões faciais, os movimentos do corpo e os detalhes dos jogadores, das quadras e da torcida.



  • Jogabilidade e controles aprimorados: NBA 2K18 APK para Android tem uma jogabilidade refinada e controles intuitivos que tornam o jogo fácil de jogar e divertido de dominar. Você pode usar o joystick virtual ou a tela sensível ao toque para controlar seu jogador, realizar dribles, passes, chutes, roubos de bola, bloqueios e muito mais. Você também pode personalizar seus controles e ajustar a sensibilidade e o feedback.



  • Diversos modos de jogo e conteúdo: NBA 2K18 APK para Android possui uma variedade de modos de jogo e conteúdo que atendem a diferentes preferências e gostos. Você pode jogar o modo MyCAREER, o modo Association, o modo Quick Game, o modo Blacktop, o modo Season e muito mais. Você também pode acessar a 2K Store, onde pode comprar novos itens, como sapatos, camisas, acessórios, reforços e muito mais.



  • Listas e classificações atualizadas: NBA 2K18 APK para Android atualizou listas e classificações que refletem as últimas mudanças e desempenhos na NBA. Você pode jogar com seus jogadores e times favoritos, como LeBron James, Stephen Curry, Kevin Durant, James Harden, Giannis Antetokounmpo e muito mais. Você também pode ver suas estatísticas, habilidades, atributos e tendências.



  • Trilha Sonora 2K Beats: NBA 2K18 APK para Android tem uma trilha sonora fantástica que traz músicas de vários gêneros e artistas, como Kendrick Lamar, Future, Nas, Jay-Z, Drake e muito mais. Você pode ouvir essas músicas durante o jogo ou na tela do menu.



NBA 2K18 APK para Android é um jogo que exige muitos recursos e especificações para rodar sem problemas no seu aparelho. Aqui estão alguns dos requisitos deste jogo:


Requerimento


Especificação


Sistema operacional


Android 4.3 ou superior


Processador


Quad-core 1,8 GHz ou superior


BATER


2 GB ou superior


Espaço de armazenamento


3 GB ou superior


Conexão de internet


Necessário para alguns recursos


Como Baixar NBA 2K18 APK para Android




Se você deseja baixar o APK do NBA 2K18 para Android, siga estas etapas cuidadosamente:



  • Encontre uma fonte confiável para o link de download do APK do NBA 2K18: o primeiro passo é encontrar uma fonte confiável que forneça um link funcional para baixar o APK do NBA 2K18 para Android. Você pode pesquisar no Google ou usar qualquer um destes links: . Certifique-se de verificar as críticas e classificações da fonte antes de baixar qualquer coisa.



  • Baixe o arquivo APK do NBA 2K18 e o arquivo OBB: O segundo passo é baixar o arquivo APK do NBA 2K18 e o arquivo OBB da fonte que você escolheu. O arquivo APK tem cerca de 30 MB de tamanho, enquanto o arquivo OBB tem cerca de 2,5 GB de tamanho. Você precisa ter espaço de armazenamento suficiente no seu dispositivo ou cartão SD para baixar os dois arquivos.



  • Instale o arquivo APK do NBA 2K18 no seu dispositivo: O terceiro passo é instalar o arquivo APK do NBA 2K18 no seu dispositivo. Para fazer isso, você precisa habilitar fontes desconhecidas em suas configurações. Vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o. Em seguida, vá para o gerenciador de arquivos e localize o arquivo APK do NBA 2K18 que você baixou. Toque nele e siga as instruções para instalá-lo em seu dispositivo.



  • Extraia o arquivo OBB e copie-o para a pasta Android/OBB: O quarto passo é extrair o arquivo OBB e copiá-lo para a pasta Android/OBB. Para fazer isso, você precisa usar um aplicativo extrator de arquivos, como ZArchiver ou RAR. Abra o aplicativo e localize o arquivo OBB que você baixou. Toque nele e escolha Extrair. Em seguida, selecione uma pasta de destino, como Android/OBB. Aguarde o processo de extração terminar. Em seguida, copie ou mova a pasta extraída, que deve se chamar com.t2ksports.nba2k18and, para a pasta Android/OBB.



  • Inicie o jogo e divirta-se: A quinta e última etapa é iniciar o jogo e se divertir. Vá para a gaveta de aplicativos e encontre o ícone NBA 2K18. Toque nele e espere o jogo carregar. Pode ser necessário conceder algumas permissões e aceitar alguns termos e condições antes de jogar.Então você pode escolher seu modo de jogo, personalizar suas configurações e começar a jogar NBA 2K18 em seu dispositivo Android.




Dicas e truques para jogar NBA 2K18 no Android




NBA 2K18 é um jogo que requer habilidade, estratégia e prática para dominar. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar seu desempenho e aproveitar mais o jogo:



  • Como personalizar seu modo MyPLAYER e MyCAREER: Um dos recursos mais empolgantes do NBA 2K18 são os modos MyPLAYER e MyCAREER, onde você pode criar seu próprio jogador e acompanhar sua jornada de novato a superestrela. Você pode personalizar a aparência, nome, posição, altura, peso, envergadura, largura dos ombros, arquétipo, habilidades, atributos, distintivos, animações, acessórios, sapatos, tatuagens e muito mais do seu jogador. Você também pode escolher seu time, seu agente, seus endossos, sua presença na mídia social e suas interações com outros jogadores e treinadores. Você pode ganhar VC (moeda virtual) jogando, completando objetivos, assinando contratos e muito mais. Você pode usar o VC para atualizar os atributos do seu jogador, comprar novos itens ou desbloquear novos recursos.



  • Como usar o Modo Associação e gerenciar sua franquia: Outro recurso do NBA 2K18 é o Association Mode, onde você pode assumir o controle de qualquer time da NBA e gerenciar suas operações. Você pode trocar jogadores, assinar contratos, prospectar prospectos, recrutar novatos, contratar funcionários, definir rotações, ajustar orçamentos, simular jogos e muito mais. Você também pode personalizar o logotipo, nome, arena, uniformes e muito mais do seu time. Você pode jogar até 80 temporadas neste modo e tentar construir uma dinastia.



  • Como aproveitar a trilha sonora 2K Beats e os controles de jogo: NBA 2K18 possui uma trilha sonora fantástica que traz músicas de diversos gêneros e artistas. Você pode ouvir essas músicas durante o jogo ou na tela do menu. Você também pode criar sua própria lista de reprodução ou misturar as músicas de acordo com seu humor. Você também pode ajustar o volume e os efeitos sonoros do jogo no menu de configurações.O NBA 2K18 também possui uma jogabilidade refinada e controles intuitivos que tornam o jogo fácil de jogar e divertido de dominar. Você pode usar o joystick virtual ou a tela sensível ao toque para controlar seu player. Você também pode personalizar seus controles e ajustar a sensibilidade e feedback no menu de configurações.




Conclusão




NBA 2K18 é um dos melhores jogos de simulação de basquete já feitos. Possui gráficos realistas, jogabilidade aprimorada, diversos modos de jogo, listas atualizadas e trilha sonora 2K Beats. É um jogo que você pode jogar por horas e nunca ficar entediado. É também um jogo que podes descarregar e instalar no teu dispositivo Android, mesmo que não esteja disponível na Google Play Store. Você só precisa seguir os passos que fornecemos neste artigo e poderá desfrutar do NBA 2K18 em seu smartphone ou tablet.


Se você é um fã de basquete, não deve perder esta oportunidade de jogar NBA 2K18 em seu dispositivo Android. É um jogo que vai desafiar suas habilidades, testar suas estratégias e entreter seus sentidos. É um jogo que fará você se sentir parte da NBA.


Então, o que você está esperando? Baixe NBA 2K18 APK para Android agora e comece a jogar este incrível jogo. Você pode usar este link para baixar NBA 2K18 APK para Android: . Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e divirta-se jogando NBA 2K18 no seu dispositivo Android.


perguntas frequentes




  • Q1: NBA 2K18 APK é seguro para baixar e instalar?



  • R1: Sim, desde que você baixe de uma fonte confiável e siga as instruções cuidadosamente.



  • P2: Preciso fazer root no meu dispositivo ou usar uma VPN para jogar NBA 2K18 APK?



  • R2: Não, você não precisa fazer root no seu dispositivo ou usar uma VPN para jogar NBA 2K18 APK. No entanto, pode ser necessário habilitar fontes desconhecidas em suas configurações para instalar o arquivo APK.



  • Q3: Quanto espaço de armazenamento preciso para baixar e instalar o NBA 2K18 APK?



  • A3: Você precisa de cerca de 3 GB de espaço de armazenamento gratuito para baixar e instalar os arquivos NBA 2K18 APK e OBB.



  • Q4: Posso jogar NBA 2K18 APK offline ou online?



  • A4: Você pode jogar NBA 2K18 APK offline ou online, dependendo da sua preferência. No entanto, alguns recursos podem exigir uma conexão com a Internet, como atualizar escalações, baixar conteúdo adicional ou jogar modos multijogador.



  • Q5: Posso transferir meu progresso do NBA 2K17 ou outras versões para o NBA 2K18 APK?



  • R5: Não, você não pode transferir seu progresso do NBA 2K17 ou outras versões para o NBA 2K18 APK. Você tem que começar do zero e criar um novo modo MyPLAYER e MyCAREER.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Pubg mobile lite mod apk bc ilimitado baixar 0.22.0

PUBG Mobile Lite Mod APK Unlimited BC Download 0.22.0: Tudo o que você precisa saber Se você é fã do popular jogo battle royale PUBG Mobile, deve ter ouvido falar de sua versão mais leve, PUBG Mobile

bottom of page